22 de março de 2011

Direito de Reposta

Sobre a matéria divulgada não reflete a verdade dos fatos, pois o PT do Paulista vem se reunindo constantemente e no próximo dia 11/04/2011 será inaugurada a sede na Av. Floriano Peixoto, 87, Centro, desde já convidando todos os leitores do BLOG.
                                                                             Nova Sede

O Deputado Estadual Sérgio Leite é figura presente na cidade, tendo, inclusive participado de todos os eventos ocorridos na cidade no período Carnavalesco como foi divulgado por este blog recentemente. O Deputado festejou com o povo na rua, sendo alardeado por todos, diferentemente de outras figuras de nossa cidade. O PT do Paulista continua no seu projeto de assumir o poder executivo e ampliar sua representação no legislativo de Paulista em 2012.

Nickson  Monteiro
Presidente Municipal do PT 

9 comentários:

  1. Nossa Cidade não precisa de um deputado para percorrê-la em cima de Trios Elétricos nos momentos festivos(acenando e tirando fotos) ,e sim, um deputado que a percorra no chão, no corpo a corpo com o povo ( sem ser época de eleição),para saber de suas necessidades e junto a eles buscar soluções.Chegar em época de eleição, andar por aí criticando os problemas e dizendo o que deveria ser feito, é muito bom, o díficil é arregaçar as mangas e fazer.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quantos pronunciamentos e projetos a favor de Paulista o deputado fez na tribuna da assembleia?

    ResponderExcluir
  3. O PT vem mostrando sua força a cada eleição e em paulista o fortalecimento do PT não vem sendo diferente, Nickson vem mostrando um excelente trabalho dentro do partido. E o deputado Sérgio Leite é o principal nome para a próxima eleição Municipal, pois ele é um deputado atuante e conhecedor de todas as dificuldades da nossa cidade. Parabéns ao deputado pelas atuações na assembléia Legislativa e parabéns também pela presença em todo o carnaval de Paulista, fosse em cima do trio ou no chão, mas o importante é que vc estava prestigiando o nosso carnaval e todo o povo Paulistense.

    ResponderExcluir
  4. queria saber qual é esta cidade onde Sérgio leite é tão atuante? garanto que aqui em Paulista não é.só se ver esse cara andar aqui na cidade de 2 em 2 anos pra pegar os votos dos troxas.

    ResponderExcluir
  5. Thais poxa quando vejo uma mulher se pronunciar de forma sem informações precisas fico triste, porque sou mulher e representante deste Movimento cultural, Sergio pode até conhecer a dificuldades de nossa cidade, porque todo eleitor conhece, quanto mais um deputado não e?, quanto as lutas dele na assembléia temos até acompanhado algumas, mais que beneficie o povo de Paulista nenhuma, e se ele estava no carnaval, poxa ele se divertiu né? deve ter sido bom,prestigiar o povo de Paulista com o carnaval é coisa para turista, e para nós, ele deveria prestigiar o povo com lutas de massas, para oferecer melhor qualidade de vida aos que votam nele, ele é uma boa opção sim, pelas que há na disputa, mais esta se perdendo, mais ai ainda temos outras opções, basta o povo analisar, conheço os trabalhos de Sergio sei que ele quando quer pode ser atuante, mais esta com uma equipe que esta digamos que indisciplinada, ele perdeu a eleição justamente por isso, por dá poder aos que não o representa bem, nada contra ele até porque acho que ele é bem sensato quando quer, e do bem, mais em fim 2012 dará a resposta nas urnas..

    ResponderExcluir
  6. Quando falamos de ausência não queremos apenas nos pegarmos na fisica e sim na falta de recursos financeiro e indicação orçamentária. CARLINHOS KAETÉS, O FORTE DA CULTURA.

    ResponderExcluir
  7. No que se refere a atuação do deputado sérgio leite, houve diversos movimentos e projetos voltados ao Município do Paulista, porém são cobertos por políticos do Paulista que apostam na mesmice e na continuidade. Para lembrar é bom informar que a construção da ponte que liga Jardim Paulista a Paratibe teve numerário decorrente de verba orçamentaária inserida pelo Deputado Sérgio Leite. A função do Deputado é legislar, denunciar e fiscalizar a lei e, não ocupar o lugar do executivo. Lembro aos leitores que as obras ocorridas no Município do Paulista tem estrutura financeira do PAC que rovém de projeto do PT e não da administração do Executivo. O Deputado Sérgio, como dito na matéria comentada, é presente no Município do Paulista e constantemente tem visitado os pontos da cidade e conversado com o povo na rua. Não adiata querer criar uma situação que não existe, tenatando afirmar que o Deputado é ausente, pois o povo está para provar o contrário. Lembro, por oportuno a CPI da CELPE que trouxe benefícios a todos, entre eles extinção da delegacia da CELPE. Sérgio Leite foi o Idealizador e Presdiente da referida CPI. Não vamos ter memória curta.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o PT deveria indicar a vice.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro amigo Nickson,Acho que voce esta mal informado sobre o projeto da ponte de ligaçao jardim paulista a paratibe.Que e de altoria do VEREADOR TONICO!!E concordo com os amigos da alzencia de sergio leite em paulista,A nao ser nas eleiçoes.

    ResponderExcluir